CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vejas as elegantes salas de estar dos famosos

Eles abriram suas casas para mostrar confortáveis livings. Veja onde Monique Alfradique, Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, Luan Santana, Celso Portiolli e outros famosos gostam de aproveitar os momentos de lazer!

Redação Publicado em 24/05/2013, às 10h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique e o casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro mostram as salas de suas casas; veja outras! - Arquivo CARAS
Monique Alfradique e o casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro mostram as salas de suas casas; veja outras! - Arquivo CARAS

Eles abriram suas casas luxuosas para mostrar onde gostam de desfrutar dos momentos de lazer e intimidade com os familiares e amigos. Donos de belas mansões, ele só poderiam ter salas de estar que combinassem com tanto luxo.

Confira as luxuosas e modernas piscinas dos famosos

Confira a decoração dos quartos dos filhos dos famosos e inspire-se!

Celso Portiolli gosta de se reunir com a mulher Suzana e os três filhos em um aconchegante espaço, que dispõe de poltronas e mesa de centro. A arquiteta Brunete Fraccaroli aproveita sua enorme sala clean repleta de sofás e um confortável puff branco para mimar sua inseparável cachorrinha Sissi.

Luan Santana curte as folgas em meio à agitada agenda de shows para ver muitos filmes em sua casa na fazenda. E o que dizer da deslumbrante vista da sala da diva Bibi Ferreira para o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro?

Veja, ainda, as elegantes salas de famosos como Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Ana Botafogo, Betty Faria, Otávio Mesquita, Bibi Ferreira , Cid Moreira e Monique Alfradique. Separamos, ainda, a belíssima sala de Hebe Camargo, a qual nos recorda da extravagância que marcou o estilo da eterna dama da TV brasileira.