CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sophie Charlotte, Marco Pigossi e outros famosos vão ao cinema prestigiar Serra Pelada

Mariana Ximenes, Wagner Moura, Sophie Charlotte e outros astros da Rede Globo foram conferir a estreia de Serra Pelada no Festival do Rio

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 07h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos prestigiam Serra Pelada - Graça Paes/ Foto Rio News
Famosos prestigiam Serra Pelada - Graça Paes/ Foto Rio News

O filme Serra Pelada, de Heitor Dhalia, estreou na noite desta quarta-feira, 9, no Festival do Rio. A première reuniu um time de famosos,liderados por Sophie Charlotte, Juliano Cazarré e Wagner Moura, que estão no elenco do longa.

Serra Pelada é uma ficção que tem como cenário a montanha brasileira que nos 80 se tornou a maior mina de ouro a céu aberto dos tempos modernos, chegando a ter cerca de 100 mil garimpeiros trabalhando nela ao mesmo tempo.

Marco Pigossi, colega de Sophie em Sangue Bom, foi prestigiá-la na estreia. Carolinie Figueiredo, que está grávida do segundo filho, também foi ao evento acompanhada do marido, Guga Coelho.

Thaila Ayala chegou com Paulinho Vilhena, Maurício Mattar levou a namorada e a atriz Fernanda Machado apareceu com seu noivo americano, Robert Riskin.

Assista ao trailer e veja fotos da estreia: