CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos novamente, diz site

Os astros da saga Crepúsculo costumam se encontrar com frequência quando estão na mesma cidade nos EUA

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 14h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson com a namorada Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson com a namorada Kristen Stewart - Getty Images

Cinco meses após o rompimento oficial, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos novamente, mas não de uma forma tradicional.

Segundo o site Life & Style, eles costumam se encontrar secretamente na casa de Rob quando estão na mesma cidade. "Eles sempre tiveram uma paixão um pelo outro. Então, todas as vezes que o relacionamento deles não está funcionando com outra pessoa, eles têm encontros secretos em Los Angeles", disse uma fonte para a publicação.

+ Kristen Stewart faz ‘dieta de engorda’ para filme com Juliette Binoche

Amigos do casal confirmaram que Kristen passou a noite do dia 9 de outubro ao lado de Pattinson em sua casa. Quando a assistente dela chegou para pegá-la no dia seguinte, Kristen "estava de ótimo humor". "Eles pediram comida e conversaram até tarde. Ela disse que o tempo com Rob era como nos velhos tempos", contou uma fonte.

Fontes próximos afirmam que Kristen quebrou o coração de Robert em julho de 2012, quando ela foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, e agora deseja uma reconciliação definitiva.

+ Após Kristen Stewart, Robert Pattinson estaria namorando sua personal trainer

Mas Rob assumiu o controle da situação e continua saindo com outras garotas, como Dylan, filha de Sean Penn. "Rob não vê nenhuma perspectiva com Kristen neste momento, mas gosta de estar próximo a ela. Ele deixou claro que não está ficando só com ela", afirmou um amigo próximo.