CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paloma Bernardi estreará no cinema com personagem sensual

Depois de interpretar a vilã Rosângela em "Salve Jorge", Paloma Bernardi viverá uma garota sensual na comédia "Lascados"

CARAS Online Publicado em 12/07/2013, às 10h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi estreia no cinema com Guilherme Fontes e João Côrtes - Getulio Costa / Divulgação
Paloma Bernardi estreia no cinema com Guilherme Fontes e João Côrtes - Getulio Costa / Divulgação

Depois de interpretar a vilã Rosângela em Salve Jorge, Paloma Bernardi se prepara para estrear no cinema na comédia Lascados, que está sendo rodada na cidade de São Mateus, no Espírito Santos. No filme, dirigido por Vitor Mafra, Paloma interpretará Cenilde, uma garota do interior que é chamada por todos de Maria Fujona, pois quer deixar o local onde vive e conquistar sua liberdade.

+ Paloma Bernardi e Thiago Martins se vestem de caipiras

Usando sua sensualidade e beleza, Cenilde embarcará em uma viagem para Salvador em uma Kombi na companhia de três garotos. A atriz contou que tem se divertido ao compor uma personagem tão diferente de seu trabalho anterior.

"Rosângela, minha personagem em Salve Jorge, tinha uma carga dramática bem pesada. E agora, nesse meu primeiro filme, está sendo muito bom dar vida a uma personagem de comédia. Estou me divertindo com Cenilde, a Maria Fujona da história", comentou.

+ As confissões e os desafios de Paloma Bernardi

Além de Paloma, o filme conta ainda com os atores João Côrtes e Guilherme Fontes, que não atua no cinema desde 2007, quando interpretou o personagem Sebastião em O Primo Basílio.

+ Guilherme Fontes curte momentos de descanso em spa