CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nicole Kidman abusa do brilho no Festival de Cinema de Cannes

Jurada do 66º Festival de Cinema de Cannes, Nicole Kidman escolhe vestido tubinho para a sessão de fotos antes da abertura do evento. Relembre os vestidos da artista na França!

Redação Publicado em 14/05/2013, às 18h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman no Festival de Cinema de Cannes 2013 - Reuters
Nicole Kidman no Festival de Cinema de Cannes 2013 - Reuters

Nicole Kidman já chegou brilhando no Festival de Cinema de Cannes 2013. Nesta terça-feira, 14, a estrela de Hollywood atraiu todos os olhares ao surgir no ensaio fotográfico do júri com um vestido preto azulado tubinho repleto de pedrarias brilhantes. O modelito deixou evidente a ótima forma física da artista e ainda combinou perfeitamente com o sapato de bico fino com tiras no tornozelo e a carteira de mão.

Relembre, na galeria, os looks de Nicole em Cannes!

A abertura oficial do Festival de Cannes acontecerá nesta quarta-feira, 15, mas os artistas já estão chegando à França para participarem dos lançamentos de seus novos filmes. Os jurados participaram de uma sessão de fotos com a presença do presidente do júri, o cineasta Steven Spielberg.

“O festival sempre estabeleceu que o filme ultrapassa culturas e gerações. A memória do meu primeiro Festival de Cannes, há quase 31 anos, com a estreia de E.T., ainda é uma das mais vibrantes de minha carreira. Por mais de seis décadas, Cannes tem servido como plataforma para filmes extraordinários serem descobertos e apresentados ao mundo pela primeira vez. É uma honra e um privilégio poder presidir o júri de um festival que revela, mais uma vez, que o cinema é uma linguagem do mundo”, afirmou Spielberg, recentemente.

O festival acontecerá de 15 a 26 de maio, na França.