CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Naldo confirma filme com Will Smith sobre sua vida e diz: Dinheiro é bom para caramba, passa a ser seu sobrenome

Em entrevista ao programa Aglomerado, da TV Brasil, Naldo afirma que Will Smith fará filme sobre sua vida e fala sobre sua relação com dinheiro. "Dinheiro é bom para caramba! O dinheiro passa a ser seu sobrenome"

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 13h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo no programa Aglomerados - Divulgação
Naldo no programa Aglomerados - Divulgação

O funkeiro Naldo é o convidado de estreia da segunda temporada do programa Aglomerado, da TV Brasil. Na atração, que foi gravada no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, o cantor debateu com os apresentadores MV Bill e Nega Gizza sobre o tema "Dinheiro traz felicidade?".

+ Naldo e Ellen contam detalhes de sua noite de núpcias

Durante o bate-papo, Naldo foi sincero ao falar sobre a questão. "Acredito que sim [ dinheiro traz felicidade]. Seria demagogia da minha parte se dissesse que não. Dinheiro é bom pra caramba! O dinheiro passa a ser o seu sobrenome. Mas também tem o lado ruim. Você trabalha tanto para conquistar as coisas e depois você vai mostrar e vai curtir e não vai ter tempo para isso, para desfrutar. O dinheiro traz felicidade, mas não é felicidade única", afirmou.

+ Em busca de mais requinte, Naldo muda casamento na última hora

Na entrevista, o cantor também confirmou que o astro norte-americano Will Smith fará um filme sobre sua vida. "A gente teve um papo uma vez quando eu estive lá fora. Isso já era para ter iniciado, mas acho que a gente tem que ter noção de planejamento, mas agora resolvi dar foco na carreira musical. Mas é uma parada que vai acontecer", explicou.

+ Filho de Naldo não vai a casamento e desabafa nas redes

Durante o programa, Naldo também explicou porque mudou seu nome artístico para Naldo Benny.  "Benny significa abençoado em hebraico. Troquei pela origem da minha família espiritual", comentou o funkeiro, que disse estar flertando mais com o lado sensual em seu trabalho.

 "O meu som foi sempre meio romântico, de cantar para as mulheres e hoje eu brinco mais com a sensualidade. Tem mulher que diz: 'eu escuto a sua música e me dá tesão'. E aí eu brinco dizendo: 'se você seguir o passo a passo é gol certo'", brincou o cantor, que também deu sua receita de felicidade.

"Felicidade é ter minha família trabalhando comigo. A minha produção hoje tem mais da metade de minha família, dentre 30 pessoas", comentou Naldo, que casou-se recentemente com a dançarina Ellen Cardoso. A segunda temporada de Aglomerado estreia em 2 de novembro, às 16h30, na TV Brasil.