CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kristen Stewart irá gravar três filmes até o final do ano. Relembre as principais personagens de sua carreira

Neste ano, Kristen Stewart irá gravar os filmes “Camp X-Ray”, “Sils Maria” e a sequência de "Branca de Neve e o Caçador". Confira a galeria de imagens e saiba mais sobre a carreira da atriz

Redação Publicado em 05/06/2013, às 09h40 - Atualizado em 14/05/2019, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre a carreira de Kristen Stewart e os filmes em que ela já atuou - Divulgação
Relembre a carreira de Kristen Stewart e os filmes em que ela já atuou - Divulgação

Ao que parece, Kristen Stewartvai ficar bastante ocupada durante os próximos meses. De acordo com o E! News, a atriz teve a participação confirmada em dois lançamentos cinematográficos: Camp X-Ray e Sils Maria. Kristen também vai gravar a sequência de Branca de Neve e o Caçador.

Al Pacino entrou para o time dos ‘quase’ protagonistas. Relembre os atores perderam papéis de destaque

Em Camp X-Ray, sob a direção de Peter Sattler (dirigiu Star Trek, Johnny & June Treinando o Papai), Kristen interpretará uma jovem soldada que escapa de sua pequena cidade e vai parar na Baía de Guantánamo, em Cuba. Os dois, a atriz e o diretor, já haviam trabalhado juntos anteriormente em Contra Corrente. No novo filme, a personagem de Kristen sofrerá abuso de seu superior e terá uma relação incomum com uma prisioneira da base. O nome do filme é o mesmo do real campo de detenção na sua época de abertura, em 2002. As filmagens serão iniciadas no meio de julho em Los Angeles.

O diretor Olivier Assayas (o mesmo de Paris, Eu te Amo) também contará com a protagonista da SagaCrepúsculo, no elenco de seu projeto. O longaSils Maria (Since Maria em inglês) conta a história de duas atrizes, uma jovem e uma idosa, cujas carreiras comprometem-se entre si. Kristen irá atuar como a assistente da personagem mais velha. O filme começará a ser gravado na Europa também durante os próximos meses.

Além das duas produções, a ex-namorada de Robert Pattinson também retornará as gravações do segundo filme de Branca de Neve e o Caçador, longa que comprometeu sua relação amorosa. A atriz foi flagrada traindo Robert com o diretorRupert Sanders na época.

Relacionamento ioiô: reveja os casais de Hollywood que vão e voltam

Robert Pattinson não aguentava egoísmo e mau-humor de Kristen Stewart

Confira galeria de fotos dos sucessos em que Kristen já atuou