CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filme 'Débi e Lóide' ganha novo estúdio e deve ser lançado em 2014

Filme com Jim Carrey e Jeff Daniel deve ganhar continuação no ano em que completa 20 anos

Redação Publicado em 19/06/2013, às 09h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey e Jeff Daniels são os protagonistas de Débi & Lóide - Divulgação
Jim Carrey e Jeff Daniels são os protagonistas de Débi & Lóide - Divulgação

Após a Warner abrir mão de filmar a continuação de 'Débi e Lóide', com os atores Jim Carrey e Jeff Daniels, a Universal e a Red Granite confirmaram que adquiriram os direitos de produção e salvaram o novo longa.

"É oficial: Débi e Lóide será produzido com a Red Granite e Universal", afirmaram os diretores Bobby e Peter Farrelly -- os mesmos do original, e que voltaram para a sequência.

A mudança, confirmada pela Universal, deu vida nova ao filme, que foi descartado pelos estúdios Warner e New Line há uma semana.

Sean Anders e John Morris serão os roteiristas do filme, que já tem confirmado no elenco os atores do original, Jim Carrey e Jeff Daniels, que vivem dois amigos atrapalhados numa viagem até Aspen.

Segundo o site The Hollywood Reporter, as filmagens devem começar até o final de setembro em Atlanta, EUA, com previsão de lançamento em 2014 -- ano em que o filme original completa 20 anos de seu lançamento.