CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jake Gyllenhaal diz que perdeu 9 kg para personagem em novo filme

Após as filmagens, Jake Gyllenhaal revela quanto peso perdeu para 'Nightcrawler' e fala de sua paixão pela profissão de ator

CARAS Online Publicado em 22/10/2013, às 19h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Gyllenhaal - AKM-GSI/SplashNews
Jake Gyllenhaal - AKM-GSI/SplashNews

O ator Jake Gyllenhaal surpreendeu quando apareceu bem mais magro nos últimos dias no set de seu novo filme, Nightcrawler. Agora, o artista revela quanto peso perdeu em seu processo de preparação para o personagem. “Eu acho que perdi, provavelmente, um pouco mais de 9 kg, algo assim”, afirmou ele, segundo a revista People.

Para tranquilizar os fãs sobre o emagrecimento repentino, Jake afirmou que foi uma preparação tranquila para o seu trabalho no cinema. “Não é diferente do que me preparar para qualquer outro personagem. É mais sobre acreditar no lugar em que você está e estar presente. Quem pode dizer algo sobre o processo de preparação? É um pouco estranho, mas eu amo o que eu faço”, declarou.

Recentemente, o ator revelou que o filme Nightcrawler tem um orçamento baixo e o roteiro o deixou encantado. "Nós vamos filmar em uma agenda de 24 horas e não temos dinheiro nenhum. Mas é um roteiro muito sólido”, disse no mês passado à UsWeekly.