CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Idris Elba diz que 'só o povo’ pode ajudá-lo a ser o primeiro James Bond negro

Idris Elba ironiza produtora Barba Broccoli, da franquia 007, e diz que ele só será o novo James Bond pela 'vontade do povo'

CARAS Online Publicado em 21/11/2013, às 09h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba - GettyImages
Idris Elba - GettyImages

Divulgando seu novo filme, Mandela, o ator Idris Elba voltou a ser questionado pela imprensa internacional sobre os rumores de que teria recebido um convite para ser o primeiro James Bond negro da franquia 007. Bem-humorado, ele pediu a ajuda do público para conseguir o papel.

“Eu digo isso o tempo todo, se isso for acontecer, se em algum momento forem me oferecer esse papel, isso vai ser vontade do povo. Será como ‘Uau, seres humanos são realmente poderosos. Eles realmente conseguiram fazer isso acontecer, porque Barbra Broccoli (produtora da franquia) certamente não fez’... Será a vontade do povo porque todo mundo fica falando isso para mim”, ironizou. 

O repórter do Huffington Post perguntou se ele acredita que o público possa fazer um abaixo-assinado para convencer os produtores a contratá-lo. O ator disse que não. “Por que você acha que tantas empresas iriam prestar atenção nisso?”, questionou Idris.

Os boatos de que Idris poderia ser o primeiro James Bond negro começaram em 2012, após Naomie Harris, que contracena com o ator em Mandela, ter dito em uma entrevista que Idris teria tido uma reunião com Barbra Broccoli, que produz os filmes de 007.

Atualmente, Daniel Craig ainda é o dono do papel do espião mais famoso do mundo cinematográfico.