CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gloria Pires recebe o troféu Oscarito no Festival de Cinema de Gramado

Com uma longa carreira no cinema, Gloria Pires é premiada com o Troféu Oscarito nesta sexta-feira, 9

CARAS Online Publicado em 09/08/2013, às 20h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires no Festival de Cinema de Gramado - Felipe Panfili e Léo Marinho / AgNews
Gloria Pires no Festival de Cinema de Gramado - Felipe Panfili e Léo Marinho / AgNews

A atriz Gloria Pires esteve na abertura do Festival de Cinema de Gramado nesta sexta-feira, 9, para receber uma homenagem. Ela era só sorrisos no tapete vermelho do evento pouco antes de ganhar o seu Troféu Oscarito, que é dado para os grandes intérpretes do cinema nacional. O prêmio foi para Gloria Pires por sua longa carreira nas telonas brasileiras, desde 1981 com A Filha do Sol. Ela também já esteve no elenco de Besame Mucho, O Quatrilho, A Partilha, Lula – O Filho do Brasil, É Proibido Fumar e Se Eu Fosse Você.

+De biquíni, Gloria Pires curte praia em Miami

O novo filme de Gloria, Flores Raras, fez parte da cerimônia de abertura do festival. O longa conta a história de amor entre a poeta Elisabeth Bishop e a arquiteta Lota de Macedo Soares nas décadas de 1950 e 1960.

+Gloria Pires aplaude a filha Antonia em show no Rio

Veja o trailer:

O Festival de Cinema de Gramado acontecerá até o dia 17 de agosto, com exibições de longas e curtas, além da cerimônia de premiação dos Kikitos.