CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Fazer 'Star Wars' seria incrível", diz Daniel Radcliffe, da saga 'Harry Potter'

O ator, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o bruxo Harry Potter durante dez anos, deseja um papel em novo 'Star Wars'

Redação Publicado em 07/06/2013, às 07h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe como Harry Potter - Divulgação/ Getty Images
Daniel Radcliffe como Harry Potter - Divulgação/ Getty Images

O ator Daniel Radcliffe, conhecido por sua atuação na saga Harry Potter, deseja ter um papel no sétimo filme de Star Wars.

"As franquias podem se tornar um mundo sujo. Se diretores como J.J. Abrams e Joss Whedon continuarem fazendo o que eles fazem, isto não acontecerá. Adoraria fazer parte de uma outra franquia novamente. Não como protagonista, mas com um bom papel", disse Daniel para o site londrino Time Out.

Na sequência, o ator revelou em qual franquia gostaria de atuar. "Fazer Star Wars seria incrível, algo muito legal", acrescentou.

Na última semana a cantora Florence Welch, do Florence And The Machine, também começou a negociar um papel da nova produção de Star Wars, que será dirigida pelo cineasta J.J. Abrams.

Os antigos atores da saga, como Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, ainda não foram confirmados na nova continuação, que está programada para chegar aos cinemas somente em 2015.