CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

CPM 22 terá música na trilha sonora do filme 'Jogos Vorazes - Em Chamas'

A banda brasileira formada por Badauí, Japinha, Luciano e Heitor terá a música '13' na trilha sonora do blockbuster de Hollywood

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 10h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CPM 22 terá música na trilha sonora do filme 'Jogos Vorazes - Em Chamas' - Divulgação
CPM 22 terá música na trilha sonora do filme 'Jogos Vorazes - Em Chamas' - Divulgação

A banda brasileira de rock CPM22 terá a música '13' presente na trilha sonora do filme Jogos Vorazes - Em Chamas.

A informação foi confirmada pela Lionsgate e Republic Records nesta semana, que também anunciou a inclusão dos conjuntos ABBY, da Alemanha, e Lori Meyers, da Espanha, nas trilhas sonoras de suas regiões.

A música da banda formada por Badauí, Japinha, Luciano e Heitor, além de estar presente no disco do filme, será tocada nos créditos finais do longa.

"Fizemos a promessa de trabalhar mais próximo de nossos parceiros internacionais com o objetivo de criar um evento global para o lançamento de Jogos Vorazes", disse Patrick Wachsberger, co-responsável da Lionsgate Motion Picture Group. "Adicionando estes grandes sucessos dos artistas locais, que são conhecidos em seus países, é um grande passo para concluirmos o gol", completou.

Coldplay, Patti Smith, Christina Aguilera, The Lumineers, Lorde e Imagine Dragons são outras bandas internacionais que estarão na trilha sonora do filme, que estreia dia 15 de novembro.