CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Brad Pitt compra jatinho particular para Angelina Jolie pilotar

Para ficar mais próximo de sua família, Brad Pitt compra jatinho de presente para a mulher, Angelina Jolie

CARAS Online Publicado em 29/07/2013, às 21h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie - GettyImages
Brad Pitt e Angelina Jolie - GettyImages

O ator Brad Pitt deu um presente muito especial para a atriz Angelina Jolie. O artista decidiu presentear a amada com um jatinho particular para que pudessem se ver com mais frequência quando estivessem filmando em diferentes partes do mundo. De acordo com a revista Heat, Brad deixou a amada escolher o modelo da aeronave, já que é ela mesma quem irá pilotar por ter licença de voo desde 2004.

+Jennifer Aniston ainda é obcecada por Brad Pitt e procura tratamento, diz tabloide

“Ele disse que ela pode escolher o jatinho que ele vai pagar. Dessa forma, eles podem voar para ver uns aos outros e Angelina sempre quis pilotar um jatinho pelo oceano”, declarou uma fonte da publicação. Neste momento, Jolie está com uma produção no Havaí, com o filme The Unbroken, enquanto isso, Pitt está envolvido com as filmagens de The Fury em Londres.

+Paparazzi impedem roubo a carro de Angelina Jolie e Brad Pitt

Noivos desde o ano passado, os atores ainda não subiram ao altar e as especulações ao redor da cerimônia são muitas na mídia internacional. De acordo com os últimos rumores, o casal estaria planejando se casar no Havaí. Isto seria uma decisão de Angelina, que gostaria de homenagear a sua mãe, Marcheline, com um casamento em seu lugar favorito no mundo, o Havaí.

+Veja Angelina Jolie e Brad Pitt em momentos marcantes

“Angie parece pensar que seria muito apropriado se eles se casassem no Havaí, ela usando um belo vestido de noiva dos anos 70 que foi de sua mãe e com apenas os filhos ao seu redor. Seria bem discreta e emocionante. O Havaí traz muitas lembranças para Angelina de sua mãe, pois foi o único lugar em que Marcheline ficou realmente feliz”, disse uma fonte.