CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ator Andrew Garfield diz que Homem-Aranha pode ser gay

O ator que protagoniza a nova saga do super-herói defendeu que o personagem pode ser homossexual e ter uma versão masculina de Mary Jane

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 12h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield - Splash News
Andrew Garfield - Splash News

Andrew Garfield, o protagonista da nova saga do Homem-Aranha, causou polêmica durante a Comic-Con na última quarta-feira (10) nos Estados Unidos.

O ator defendeu que o super-herói pode ser gay e ter um relacionamento com uma versão masculina da mocinha Mary Jane, que ficou de fora dos dois primeiros filmes de O Espetacular Homem-Aranha.

Emma Stone e Andrew Garfield adotam Golden Retriever em Los Angeles

"Estava meio brincando, meio não, sobre a Mary Jane. E eu falei: 'E se MJ fosse um cara?'. Por que não podemos descobrir que Peter está explorando a sua sexualidade? Nem é inovador! Então por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?", disse o ator para a Entertainment Weekly, comentando sobre a conversa que teve com o produtor Matt Tolmach.

Andrew também já teria cogitado a presença de Michael B. Jordan, da série The Wire, para viver seu par romântico no filme. "Ele é tão carismático e talentoso. Seria ainda melhor, pois teríamos bissexualidade inter-racial!".

Andrew Garfield e Emma Stone: sem pressa para o casamento

A proposta do relacionamento homossexual do super herói também já havia sido levada para o diretor Marc Webb, que descartou a ideia de imediato: "Está brincando?".

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem previsão de estreia no dia 2 de maio de 2014, e não terá a presença da atriz Shailene Woodley como a mocinha Mary Jane.

Andrew Garfield e Robert Pattinson não se suportam, diz revista