CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amanda Bynes é barrada em voo nos Estados Unidos

A encrenqueira Amanda Bynes foi barrada ao tentar embarcar sem documento de identidade em um voo nos Estados Unidos. Criativa, ela acabou inventando uma saída bastante engraçada para seu problema!

Redação Publicado em 23/05/2013, às 19h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes - Reprodução / Twitter
Amanda Bynes - Reprodução / Twitter

Mais um capítulo para a animada e polêmica saga da jovem Amanda Bynes, que adora causar um tumulto por onde passa. De acordo com o site internacional TMZ, a atriz teria sido vetada de um voo de jato no aeroporto de Nova Jersey, nos Estados Unidos, por não portar seu documento de identidade na hora do embarque.

A única identificação que possuía no momento era sua carteira de motorista, que estava suspensa, e portanto não foi considerado um documento válido para embarcar no voo. Mas como Amanda Bynes é cheia de ideias criativas, ela abriu a página do Google em seu celular, buscou seu nome e mostrou as imagens para o piloto.

Sou eu, Amanda Bynes!”, mostrou a atriz, tentando convencer o piloto do jato de que as fotos na internet se tratavam dela própria. E se tratavam mesmo, mas o responsável pelo voo não aceitou a busca no Google como alternativa a seu documento de identificação. Um ponto a menos para Amanda Bynes.