Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Neymar desabafa e pede privacidade aos fãs

Neymar diz que recebe telefonemas de fãs durante a madrugada e escreve texto pedindo para que parem com esta atividade

CARAS Online Publicado em 04/11/2013, às 22h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar publica foto sensual - Reprodução/Instagram
Neymar publica foto sensual - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar usou a sua página no Instagram para desabafar sobre a invasão de privacidade que vem sentindo em relação a alguns fãs. Ele declarou que tem recebido ligações em seus telefone e também de seus familiares. E isso está atrapalhando a sua vida. Por isso, o atleta fez uma declaração pedindo ajuda para que os telefonemas parem.

“Tenho meus ídolos e sempre fiz de tudo para me aproximar deles. Mas com respeito e sabedor dos meus limites. Um fã sabe qual o seu limite. Se não souber não é fã. É qualquer coisa, menos fã... Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fãs. (...) Não consigo manter o mesmo número de telefone por mais de duas semanas porque pessoas que se dizem meus fãs, se dizem Neymarzetes, descobrem meu número e ficam ligando toda a madrugada para mim, mandando mensagens infinitas! Pior! Descobrem os números de telefone dos meus familiares, namorada e amigos e ligam para eles inventando histórias, contando mentiras e fazendo com que eles também troquem seus números de telefone!”, declarou.

Ao final de seu texto, Neymar declara seu carinho pelos verdadeiros fãs. “As verdadeiras Neymarzetes estarão sempre comigo, por toda a minha vida! E as pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais...”, finalizou.

Confira o texto completo na foto: