CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Neymar comemora contratação no Barcelona: 'Visca el Barça!'

Em sua conta no Instagram, Neymar comemorou sua apresentação oficial no time Barcelona com a famosa saudação do clube: 'Visca el Barça!'

Redação Publicado em 03/06/2013, às 17h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemora contratação no Barcelona: 'Visca el Barça!' - Reprodução / Instagram
Neymar comemora contratação no Barcelona: 'Visca el Barça!' - Reprodução / Instagram

Depois de ser oficialmente apresentado pelo clube espanhol Barcelona, o jogador de futebol Neymar manifestou sua felicidade com o novo momento de sua carreira. Nada mais justo, né? Afinal, sua apresentação foi comentada em todo o mundo e celebrada na Espanha.

Oficialmente instalado, o craque publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece vestindo a camisa de passeio do novo time, de braços abertos no estádio oficial do Barcelona. “Visca el Barça!”, publicou Neymar, que arriscou no espanhol durante sua apresentação, fazendo menção à frase consagrada pela torcida do time, que significa ‘Viva o Barça”. 

Acompanhado dos amigos do peito, o craque publicou outra imagem agradecendo o apoio que recebeu durante todo o processo de mudança em sua carreira: "Amigos ... Uma das coisas mais importantes da minha vida !!! Obs: "faltaram alguns, mas todos estão comigo" #obrigadosenhor", disse.

+ Descubra para que time Neymar torcia na infância