CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

David Beckham: lágrimas e a família em sua despedida dos campos

Após anunciar a aposentadoria, David Beckham é homenageado em último jogo pelo Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 18/05/2013, às 20h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham no jogo de despedida após anunciar a aposentadoria - Reuters
David Beckham no jogo de despedida após anunciar a aposentadoria - Reuters

A emoção tomou conta de David Beckham em seu jogo de despedida neste sábado, 18, após anunciar a aposentadoria. Ele não conseguiu segurar as lágrimas no final da partida do Paris Saint-Germain e contou com a presença da família no estádio. A mulher, Victoria Beckham, ficou na arquibancada com o pequena Harper, enquanto os meninos, Romeo, Brooklyn e Cruz, entraram no campo para celebrar a carreira de sucesso do pai.

Desde o momento em que pisou no campo de futebol, Beckham foi ovacionado pelos torcedores e também pelos colegas de time. Durante o jogo, o público cantava ‘Fica, David, fica’, fazendo com que o atleta ficasse realmente emocionado. Já os outros jogadores homenagearam o colega ao jogá-lo para cima para comemorar a aposentadoria. “É incomum alguém ser homenageado desta maneira depois de apenas ficar no clube por alguns meses, mas essa é a natureza do futebol moderno”, afirmou o titular Jacques Declerc, de acordo com o tabloide Daily Mail. Para o evento especial, Beckham usou uma chuteira nas cores da bandeira da Inglaterra e com os nomes da mulher e dos filhos.

+Victoria diz ter muito orgulho de David Beckham, o mais novo aposentado do futebol

O jogador de futebol anunciou a sua aposentadoria na última quinta-feira, 16, ao se recusar a renovar o contrato com o Paris Saint-Germain. "Sou grato ao PSG por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é o momento certo para terminar a minha carreira. Nada vai ocupar o lugar do jogo que eu amo, mas sinto que estou começando uma nova aventura”, disse o jogador à rede SkyNews.