CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Alexandre Pato é convocado para a seleção brasileira no dia de seu aniversário

No dia em que completa 24 anos de idade, Alexandre Pato diz que não poderia estar mais feliz ao ser convocado para jogar novamente na seleção brasileira de futebol

CARAS Online Publicado em 02/09/2013, às 18h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Alexandre Pato está radiante nesta segunda-feira, 2. Além de festejar o seu aniversário de 24 anos, o artista também comemora a sua reconvocação para a seleção brasileira. O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, escolheu o atleta para ocupar o lugar de Fred, que está afastado para se recuperar de um grave estiramento muscular da coxa direita que aconteceu no último sábado. Pato deverá defender a camisa verde e amarela no amistoso contra a Austrália no próximo sábado, 7, e contra Portugal no dia 10 de setembro.

+Alexandre Pato faz 24 anos e ganha festinha surpresa

Em seu Instagram, Alexandre fez uma declaração sobre a convocação. “Não podia ter presente melhor! Acabei de receber a notícia de que vou poder mais uma vez vestir a camisa da seleção e representar o nosso país! É um orgulho imenso defender as cores do Brasil. Obrigado a todos que sempre me apoiaram, vou honrar a nossa camisa! Vai Brasil!” #gratidão #seleçãobrasileira #vaicorinthians #brasil (...) Dedico a convocação aos companheiros de time, que me ajudaram muito, e aos que torceram por mim ou ajudaram de alguma forma, escreveu na rede social.

+Alexandre Pato: 'Já me colocaram em uns seis namoros, mas não estou com ninguém'

No último final de semana, Pato foi o responsável por 2 dos 4 gols do Corinthians em partida contra o Flamengo, com placar final de 4 a 0 no Campeonato Brasileiro.