CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Solange Almeida anuncia pausa na carreira para a licença maternidade

Na reta final da gravidez, Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, declara que não fará mais shows até o nascimento da filha, Maria Esther, por recomendação médica

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 19h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Solange Almeida faz chá de bebê - Josefa Coimbra/Ag. FPontes/Divulgação
Grávida, Solange Almeida faz chá de bebê - Josefa Coimbra/Ag. FPontes/Divulgação

A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, anunciou nesta sexta-feira, 27, que fará uma pausa na carreira para se preparar para o nascimento da filha, Maria Esther, do casamento com Wagner Miau. No sétimo mês da gravidez, ela já dará início a sua licença maternidade por recomendação médica, já que não poderá mais viajar.

+Grávida, Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, faz chá de bebê em Salvador

“Boa tarde meus amores. Já não é novidade para quem me acompanha que estou em uma das etapas mais felizes de minha vida. A sensação de ser mãe novamente me torna uma mulher extremamente realizada e feliz. E para aumentar esta felicidade nossa querida Maria Esther mandou notícias de que está a caminho. Hoje durante uma consulta de rotina fui informada pela minha médica que já não posso mais viajar a trabalho até que chegue o dia do parto. Cumprir a agenda de shows requer muita disposição, energia física e por questões de saúde já não é aconselhado tanto esforço. Contamos com o carinho, compreensão e paciência de todos vocês, pois em pouco tempo estaremos de volta. Eu e Maria Esther. Bjus a todos e que Deus esteja no coração de cada um”, escreveu ela em suas redes sociais.

+Famosos cantam sucessos de Dorgival Dantas em gravação de DVD

No início do mês de setembro, Solange realizou o seu chá de bebê em Salvador, Bahia. A decoração do chá de bebê foi em tons de amarelo e branco. Bonecas foram colocadas como enfeites na mesa dos doces. Um belo bolo de quatro andares ficou ao centro, rodeado por guloseimas e arranjos de flores.

+Solange Almeida: preconceito por ser gorda e, depois, magra

Recentemente, a cantora declarou que pretende voltar a fazer shows no início de 2014. “Pretendo voltar a cantar já na primeira semana de janeiro”, contou ela.

Solange Almeida também é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13 anos, e Estrela, de 6 anos.