CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce o 1º bisneto de Silvio Santos, Miguel, filho de Ligia Abravanel

Nasce Miguel, primeiro bisneto de Silvio Santos e primeiro sobrinho de Tiago Abravanel

Redação Publicado em 29/05/2013, às 22h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos; Tiago Abravanel, Ligia e o bebê Miguel - Reprodução / Instagram
Silvio Santos; Tiago Abravanel, Ligia e o bebê Miguel - Reprodução / Instagram

O apresentador Silvio Santos já é bisavô! Nesta quarta-feira, 29, nasceu Miguel, filho de Ligia Abravanel, neta mais velha do comunicador e filha de Cintia Abravanel. O nascimento do bebê foi muito festejado pelos familiares. Tiago Abravanel, titio coruja, mostrou uma foto da irmã momentos antes do parto. “Momento único na minha vida! Ligia, obrigado por nos dar nosso novo amor, Miguel. Sou o tio mais feliz do mundo! Esse é o orgulho do tio!!! Que Deus abençoe nossa família e o nosso anjo Miguel!, escreveu ele em seu Instagram.

Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, também deixou a sua mensagem no Twitter. “Oi meus amores, boa noite, estou feliz demais, sou tia-avó. Nasceu o filhote da minha sobrinha... Um bebê lindo de viver! Obrigada aos anjos por trazê-lo ao mundo com muita saúde, paz e tranquilidade... Felicidades aos meus sobrinhos Ligia e Caio”, disse ela.

Bisneto de Silvio Santos

Agora, já com seu bisneto, Silvio Santos espera a chegada de mais um neto. A filha dele, Daniela Beyruti, espera a chegada de seu segundo herdeiro. O bebê será o sétimo neto do apresentador, que já tem quatro netas e dois meninos.

+Tiago e Cintia Abravanel na expectativa pelo primeiro bisneto de Silvio Santos

+Tiago Abravanel aproveita para matar as saudades da família em São Paulo