CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William

Confira os detalhes da organização da família real para a chegada do 1º filho de Kate Middleton e príncipe William. Veja como será o anúncio oficial, a primeira foto do bebê e a revelação do nome

Redação Publicado em 19/06/2013, às 17h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Kate Middleton está prestes a dar à luz seu primeiro filho com príncipe William. No oitavo mês da gravidez, ela já fez a sua última aparição pública e a realeza começa a se organizar para a chegada do bebê real. Tanto que já foi decidida a forma como será feito o anúncio do nascimento, previsto para meados de julho. A família real seguirá as tradições e também mostrará que está integrada ao mundo tecnológico.

+Kate Middleton é eleita ícone fashion e deixa Victoria Beckham em 2º lugar

No grande dia, funcionários da realeza irão colocar um boletim da equipe médica em uma armação de madeira em frente ao Palácio de Buckingham, anunciando a chegada de mais um herdeiro do trono britânico – o terceiro na lista atual, que inclui príncipe Charles, príncipe William e o bebê. Logo após, o mesmo boletim será postado nas redes sociais da realeza. Neste momento, também será revelado o sexo da criança, informou a versão online da revista People. 

+Inspire-se em Kate Middleton e aprenda a fazer o penteado princesa!

Mas, a imprensa e os súditos que ficarem a postos para o momento em que Kate for para o hospital, poderão saber do nascimento um pouco antes do tradicional anúncio no palácio. Isso porque um mensageiro irá até a maternidade para buscar uma carta oficial dos médicos. Assim, quando ele sair do hospital em direção ao palácio, todos já poderão perceber que o filho de Kate e William nasceu.

Além disso, uma curiosidade é que a armação de madeira que será usada para o bebê real será a mesma que foi utilizada para revelar o nascimento de William, em 1982. A chegada do herdeiro real acontecerá no hospital privado Lindo Wing of St. Mary, em Londres, Inglaterra, mesmo local onde William e príncipe Harry vieram ao mundo.

+Veja 22 momentos fofos de Kate Middleton e Príncipe William com crianças

A primeira vez que Kate e William deverão aparecer com o filho será na saída da maternidade, em que posarão para fotos na escadaria em frente ao hospital.

Ainda não foi confirmado o momento em que o casal irá revelar o nome da criança. Quando William nasceu, Charles e a princesa Diana demoraram alguns dias para o anúncio oficial. Mas, quando Harry chegou, os pais decidiram contar o nome assim que deixaram a maternidade.

Além disso, a rainha Elizabeth II não deverá ir até o hospital visitar o bisneto, que só irá conhecer quando William e Kate levarem-no ao palácio.