CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Patricia Abravanel festeja os 6 meses de gravidez de seu 1º filho

Grávida pela primeira vez, Patricia Abravanel fala como é esperar a chegada de Pedro: 'É delicioso sentir o Pedro mexer'

CARAS Digital Publicado em 30/05/2014, às 16h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel, grávida de seis meses do primeiro filho, Pedro - Reprodução / Instagram Pessoal
Patrícia Abravanel, grávida de seis meses do primeiro filho, Pedro - Reprodução / Instagram Pessoal

A apresentadora Patricia Abravanel usou a sua página no Instagram para celebrar os seus seis meses de gravidez do primeiro filho. Esperando a chegada de Pedro, do relacionamento com o deputado Fabio Faria, a filha de Silvio Santos mostrou a sua barriguinha para os fãs e contou como é estar grávida.

+Grávida, Patricia Abravanel recebe visita surpresa

“Minha barrigona mais gostosaaaa!! Só agora entendo quando as mães dizem que sentem falta da barriga! É delicioso sentir o Pedro mexer, ‘levar’ ele pra todo canto, e estar pertinho cada segundo! Apaixonante! #cadadiamais #pedromtoamado #6meses”, escreveu na legenda da imagem.

No próximo domingo, 1º, Patricia participa do programa de seu pai no SBT e brinca com Silvio sobre a chegada de um neto. “Você gostou, vai! Vai chegar um neto lindo para você”, diz ela, em resposta a provocação do pai: "Eu falei para você. Fica brincando de mamãe e papai, dá nisso”.

+A barriguinha de grávida de Patricia Abravanel

Silvio Santos ainda se diverte com o fato da filha trabalhar na emissora dele. “Ela é protegida, diz que um dia vai mandar aqui no SBT e quem ficar contra ela será imediatamente despedido. Todo mundo aqui faz o que ela quer. Tem camarim, café, perfume e maquiador só pra ela e é a artista que ganhar mais no SBT... Ganha o carinho do papai!”.