Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os looks de grávida da futura mamãe Ana Hickmann

Relembre o crescimento da barriguinha da grávida Ana Hickmann e reveja os seus looks

Caras Online Publicado em 15/01/2014, às 07h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os looks de grávida de Ana Hickmann - Reprodução / Instagram ahickmann
Os looks de grávida de Ana Hickmann - Reprodução / Instagram ahickmann

A apresentadora Ana Hickmann está com 7 meses e meio em sua gestação e já exibiu belos looks desde que revelou a gravidez em um programa de TV em agosto. Esperando a chegada de um menino, Alexandre, fruto do casamento com o empresário Alexandre Corrêa, a ex-modelo registra todos os momentos de sua gravidez e, principalmente, o crescimento de sua barriguinha. Em sua página no Instagram, Ana já mostrou várias fotos de seus looks e visuais.

+Ana Hickmann fica encantada com ultrassom do filho

Durante a gestação, Hickmann abusou dos vestidos longos, que formam visuais confortáveis. Além disso, o decote em V e os tecidos que deixavam a barriguinha bem marcada foram marcas registradas dos looks da apresentadora. Ana também investiu nas estampas, indo desde as peças floridas até o animal print. Cores fortes marcaram os biquínis da futura mamãe. No início da gravidez, ela investiu em calças combinadas com blusas mais soltinhas, que deram uma bela silhueta.

+Ana Hickmann compra o enxoval do filho em Paris

Confira as fotos dos looks de grávida de Ana Hickmann e inspire-se!