CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O chá de bebê de Arthur, filho dos craques do vôlei Jaqueline e Murilo

Amigas de time vibram pelo casal

CARAS Publicado em 29/10/2013, às 21h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline Carvalho e Murilo Endres - Katia Lombardo
Jaqueline Carvalho e Murilo Endres - Katia Lombardo

O casal de medalhistas olímpicos do vôlei Jaqueline Carvalho (29) e Murilo Endres (32) pode, enfim, festejar a vinda do primeiro herdeiro, Arthur. Dois anos após sofrer um aborto, Jaqueline, grávida há sete meses, aguardou o momento certo para compartilhar sua alegria em chá de bebê, em SP, com as amigas e ex-parceiras de time. “Liberamos os contraceptivos por três meses e senti que deveria fazer o teste. Compramos um de farmácia e deu positivo. Não contamos para ninguém. A gente queria deixar tudo bem reservado até ter a confirmação. Só uma semana depois, quando fiz o exame de sangue, contamos para os familiares mais próximos”, lembra ela, que fez a festa na loja de moda gestante da amiga Vera Moraes (50). “Estávamos muito contidos porque a gravidez anterior não evoluiu. A gente festejou, mas com a cabeça no lugar. Cada ultrassom era uma vitória”, conta Murilo, que, assim como a mulher, deixou os receios no passado. “Superei o meu trama e amadureci com o sofrimento. Hoje, só quero curtir esse processo lindo da minha vida, que tanto desejamos”, enfatiza ela, que costuma imaginar com o marido o rostinho e a personalidade do primeiro filho. “Ele é branquelo e eu morena. Tem gente que fala que o Arthur será um moreno de olho azul, mas vindo com saúde é o que importa.
Gostaria que ele herdasse a tranquilidade do Murilo”
, diz a bela. “Minha família é de origem alemã e mais fria. A família dela é bem carinhosa. Quero que ele herde isso”, confessa o craque, ponteiro-passador do Sesi-SP, afastado após uma cirurgia no ombro. Ele volta ao time em dezembro, mês do parto. “Arthur deve nascer no dia 17. Pretendo acompanhar tudo”, afirma.