CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Ferrão passa por susto com o filho recém-nascido

Uma semana após dar à luz seu primeiro filho, Mariana Ferrão conta o susto que levou quando o bebê engasgou com o leite nesta sexta-feira, 27. "Foi horrível!", afirmou

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 21h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão fala sobre susto que passou com o filho recém-nascido - Arquivo CARAS; Reprodução
Mariana Ferrão fala sobre susto que passou com o filho recém-nascido - Arquivo CARAS; Reprodução

Mamãe de primeira viagem, a apresentadora Mariana Ferrão passou por um susto nesta sexta-feira, 27, com o seu filho, Miguel, de apenas uma semana de vida. A comunicadora contou que o bebê engasgou com o leite durante a amamentação e ela usou a manobra de Heimlich para ajudar o seu herdeiro. Ela contou que aprendeu a técnica no programa Bem Estar, da Globo, que apresenta junto com Fernando Rocha. “Foi horrível! (...) Mas foi um susto!”.

+Mariana Ferrão faz declaração para o filho recém-nascido

“Hoje tive de realizar a manobra de Heimlich no pequeno Miguel. Ele engasgou com leite, ficou vermelho, enfim... Foi horrível! É sempre importante manter a calma e saber o que fazer nestas horas. Você sabe? No site do Bem Estar há vídeos que explicam direitinho o que fazer. Eu, depois que ele tinha desengasgado, fui olhar no site do Bem Estar se eu tinha feito tudo direitinho. Mesmo que você saiba o que fazer, vale relembrar e mostrar pra quem convive com seus filhos. Agora Miguel dorme tranquilo! Mas foi um susto!”, escreveu ela em seu Instagram.

+Mariana Ferrão usa aplicativo de celular para controlar a amamentação do 1º filho

Mariana Ferrão deu à luz Miguel no dia 19 de setembro em uma maternidade de São Paulo. O nascimento foi confirmado no programa Bem Estar, da Globo. “Dia 19, nasceu o príncipe herdeiro do Brooklin. Nasceu o filho da Mari e do André, o Miguel! Correu tudo bem, a Mari está muito feliz, foi uma grande alegria. Longa vida ao Miguel, nome de anjo, nasceu antes da primavera. Muito emocionante. Agora é mamãe Mari”, disse Fernando Rocha.