CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Ferrão mostra detalhes do quartinho de seu filho, Miguel

Mamãe de primeira viagem, Mariana Ferrão fala da fase de descobertas do primeiro filho, Miguel, em seu quarto de bebê e mostra fotos do ambiente

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 16h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão mostra detalhes do quartinho do filho, Miguel - Reprodução / Instagram
Mariana Ferrão mostra detalhes do quartinho do filho, Miguel - Reprodução / Instagram

A apresentadora do Bem Estar, da Globo, Mariana Ferrão mostrou detalhes do quartinho de seu primeiro filho, Miguel. Em uma foto nas redes sociais, ela dividiu com os fãs fotos do leãozinho que enfeita o trocador de seu bebê, a poltrona amarela de amamentação e as libélulas coloridas que estão penduradas no teto do ambiente. Mamãe de primeira viagem, Mariana contou como está a fase de descobertas de seu herdeiro, que nasceu no último dia 19 de setembro.

+Mariana Ferrão faz declaração para o filho recém-nascido

“Seu quarto, seu mundo. Na alta da maternidade, o pediatra recomendou: "nos primeiros 10/15 dias, procure não tirar ele do quartinho dele. Isso é importante pra ele se adaptar à casa aos poucos". E em cada um dos 12 dias que se passaram, parece que você descobre um novo cantinho deste quarto que virou seu mundo, nosso mundo. Primeiro, o leãozinho que fica em cima do trocador - você foi com a cara dele, assim, de graça, como às vezes a gente vai com a cara de um até então desconhecido. Depois, a poltrona amarela que já soma 1579 minutos, ou 26 horas de mamadas - algumas tranquilas e deliciosas, outras vorazes e doloridas. Quando me sento nela com meu pijama de oncinha, você fica ainda mais fascinado. Prefere ficar de olhos abertos contemplando o contraste do branco com o preto. Neste nosso mundo, você já recebeu a benção da bisa, curtiu a voz grave do vovô, recebeu os carinhos da vovó e conheceu seu primo, que logo de cara, ao te ouvir chorar perguntou: "o que será que está acontecendo com o MEU Miguel?". Depois, o Gordo, única criança do lado de cá da família, deixou Angry Birds no seu berço pra te proteger e disse que você é uma gracinha. E também nestes 12 dias, o papai te levantou pra que você enxergasse as libélulas no teto, você também reparou no homem aranha, mas ainda não percebeu a presença do móbili no berço. Talvez porque as cólicas estejam embaçando seus olhinhos serenos e densos. Quanta intensidade você tem no olhar! Quanta força nas pernas demonstra no trocador! Quanto alívio fazer xixi te traz... Filho, neste nosso mundo o papai já dormiu no tapete cinza felpudo e a gente já perdeu as contas de quantas vezes choramos de alegria por ter você aqui”, escreveu a apresentadora.

+Mariana Ferrão usa aplicativo de celular para controlar a amamentação do 1º filho

Na última sexta-feira, 27, Mariana Ferrão contou nas redes sociais o susto que passou com o filho recém-nascido. O bebê engasgou com o leite e ela teve que executar a manobra de Heimlich para ajudar o menino. “Foi horrível!”, declarou.