CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe de primeira viagem, Natalie Portman fala sobre maternidade: 'Uma experiência totalmente diferente'

A atriz, que estrela o filme Thor - O Mundo Sombrio, fala sobre o que mudou em sua vida após o nascimento de Aleph

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 12h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de primeira viagem, Natalie Portman fala sobre maternidade - Grosby Group
Mãe de primeira viagem, Natalie Portman fala sobre maternidade - Grosby Group

Conhecida por protagonizar diversos filmes de sucesso em Hollywood, como Cisne Negro e Thor, a atriz Natalie Portman revelou para o The Telegraph que a maternidade tem sido a experiência mais diferente de sua vida.

+ Natalie Portman e Chris Hemsworth lançam 'Thor - O Mundo Sombrio' em Londres

"Amo ser mãe! Agora estou menos crítica do que antes de ter o bebê. O maior aprendizado até agora foi aprender que a maternidade é a experiência mais diferente para qualquer pessoa", disse a mãe do pequeno Aleph, de apenas dois anos, fruto de seu casamento com o coreógrafo Benjamin Millepied.

"Tudo é legal, não tem regras. Quero dizer, a não ser que cause dor ao seu filho. Algumas pessoas amamentam a criança até os cinco anos, e outros não amamentam todo esse tempo. Não tem regras para mostrar sua feminilidade, ou ser uma boa mãe. Para alguns, é certo voltar logo ao trabalho. Para outros, é certo parar de trabalhar completamente", afirmou a atriz, que estreia em novembro o filme Thor - O Mundo Sombrio nos cinemas.

+ Natalie Portman adere ao corte long bob. Veja o resultado

Durante a entrevista, Portman ressaltou a importância de seus pais na criação do filho e a sensação de proteção que eles passam para toda a família.