CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciano se veste de Batman em brincadeira com as filhas

Pai das gêmeas Isabella e Helena, Luciano Camargo passa a noite de segunda-feira fantasiado com as meninas

CARAS Online Publicado em 28/10/2013, às 21h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano com as filhas gêmeas - Reprodução / Instagram
Luciano com as filhas gêmeas - Reprodução / Instagram

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, mostrou o seu lado paizão na noite desta segunda-feira, 28, ao brincar com as filhas gêmeas, Isabella e Helena, em sua casa. O artista entrou na brincadeira repleta de magia das meninas e se fantasiou. Ele se vestiu de Batman, enquanto as filhas abusaram dos looks de Fada Barbie e DracuLaura.

“Amo brincar com elas! Flávia, meu amor, obrigado por fazer nossas vontades. Rsrsrs”, escreveu Luciano em seu Instagram ao mostrar uma foto da brincadeira.

Recentemente, o cantor falou de sua vida com duas crianças em casa. “A gente tenta fazer do dia-a-dia das crianças a nossa diversão. Minhas filhas acham que eu sou um brinquedo, porque é sempre divertido. Não fica essa coisa de pai e mãe. Nossa vida amorosa não mudou, porque a gente faz do tempinho que a gente tem em casa e com as meninas uma grande diversão. Na verdade, nós dois vivemos numa casinha de brinquedo com as nossas filhas, depois das 19h a gente não atende mais o telefone e depois das 23h, acabou, nem celular, então a gente tem o nosso mundo e a gente se basta, a nossa rotina na verdade nem é rotina”, declarou.