CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida, Gwen Stefani será mãe de mais um menino

Gwen Stefani e Gavin Rossdale esperam a chegada do terceiro menino: 'Ainda sou a rainha da casa'

Caras Online Publicado em 17/01/2014, às 16h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwen Stefani - Getty Images
Gwen Stefani - Getty Images

A cantora Gwen Stefani espera a chegada de seu terceiro menino. Ela revelou o sexo do bebê em uma foto postada em seu Instagram nesta sexta-feira, 17. “Eu estava pronta para entregar a coroa, mas eu acho que eu ainda sou a rainha da casa. #RodeadaPorMeninos #ÉumMenino”, escreveu ela na legenda de uma foto sua em que aparece usando uma coroa.

Gwen é casada com o músico Gavin Rossdale, vocalista da banda No Doubt. Juntos, os dois já são pais dos meninos Kingston James McGregor, de sete anos, e Zuma Nesta Rock, de cinco anos. E ele já é pai de uma menina, Daisy Lowe, de 24 anos, de um relacionamento anterior.

De acordo com a revista People, a gravidez da cantora não foi planejada. “Eu realmente queria engravidar há uns dois anos. E isso não aconteceu. Então, eu me sinto bem com o que conseguimos. Tudo funciona como deveria. Você não pode planejar nada, certo? Você pode tentar”, disse ela, recentemente.