CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filhos gêmeos de Marcelo Serrado veem o papai praticar stand up paddle no Rio

Enquanto Marcelo Serrado se exercita no mar carioca, a mulher dele, Roberta Fernandes, fica com os filhos gêmeos no calçadão. Veja as fotos!

Redação Publicado em 06/06/2013, às 17h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Fernandes com os filhos gêmeos; Marcelo Serrado no mar - André Freitas / AgNews
Roberta Fernandes com os filhos gêmeos; Marcelo Serrado no mar - André Freitas / AgNews

O ator Marcelo Serrado contou com uma plateia especial nesta quinta-feira, 6, enquanto praticava stand up paddle no mar do Rio de Janeiro. Os filhos gêmeos do artista, Felipe e Guilherme, do casamento com Roberta Fernandes, ficaram no calçadão com a mamãe vendo o papai se exercitar.

Os bebês nasceram em abril deste ano em uma maternidade carioca. O nascimento foi comemorado por amigos do casal nas redes sociais. "Eles chegaram!! Muita luz nessa nova etapa! Amo vocês", publicou a atriz Milena Toscano. "Nasceram os gêmeos mais queridos. Parabéns, papais! Amo vocês", escreveu a atriz Luma Costa.

Na carreira, Serrado está rodando o filme Crô, inspirado no mordomo da novela Fina Estampa, da Globo, e já teve algumas cenas ao lado deIvete Sangalo. Alguns momentos do longa também foram feitos em São Paulo.