CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bebês fofos, estilosos, simpáticos...e famosos! Confira a galeria com filhos dos famosos

Juliana Cazarine Publicado em 28/06/2013, às 00h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofos! Veja os minifamosos mais cobiçados do momento - Foto-montagem
Fofos! Veja os minifamosos mais cobiçados do momento - Foto-montagem

Filhos de celebridades sempre despertam a curiosidade dos fãs, que se perguntam: será que o bebê é tão bonito quanto o pai ou mãe famosa? A resposta pode demorar a vir. A cantora Adele, por exemplo, deu à luz seu primeiro filho, Angelo James, em outubro do ano passado, mas só apareceu com o menino em público oito meses depois, em junho. Já outros fazem questão de dividir a felicidade com os fãs mostrando o filho. Foi o caso da cantora Shakirae do jogador Gerard Piqué. Menos de um mês após o nascimento do pequeno Milan, o casal divulgou seu rostinho na internet.

Adele passeia com o filho em zoológico; Veja fotos de Angelo!

Aniversários dos filhos de famosos inspiram decoração de festas infantis

Aliás, “fuçar” na web é a melhor maneira de conhecer um minifamoso. Fotos de Davi Lucas, filho de Neymar, e Dom, o primogênito de Luana Piovani e Pedro Scooby, sempre estão na redes sociais. Até a reservada Gisele Bündchen divulgou uma imagem de sua caçula Vivian no Facebook. Na nossa galeria, você pode ver bebês estilosos, como a graciosa Harper Seven, filha de Davide Victoria Beckham, e descolados, como Vittorio, filho de Adriane Galisteu. Confira a galeria e mate a curiosidade!

Veja os filhos dos famosos que odeiam ser clicados pelos paparazzi

Tatuagem com os nomes dos filhos é moda entre os famosos. Confira!