CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eliana faz o batizado de Arthur em São Paulo

Eliana e João Marcelo Bôscoli levam o filho para ser batizado em igreja de São Paulo

CARAS Online Publicado em 10/08/2013, às 10h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batizado de Arthur, filho de Eliana e João - Léo Franco/AgNews
Batizado de Arthur, filho de Eliana e João - Léo Franco/AgNews

Na manhã deste sábado, 10, a apresentadora Eliana deu mais um passo importante em sua vida de mamãe. Ela levou o seu filho, Arthur, do casamento com o empresário João Marcelo Bôscoli, para ser batizado. A cerimônia aconteceu na Catedral Anglicana em Santo Amaro, São Paulo. 

O batizado aconteceu no dia do aniversário de dois anos de Arthur. “Hoje é um dia muito especial! Parabéns, meu filho!”, disse Eliana em seu Twitter ao mostrar fotos do herdeiro e fazer uma declaração de amor.

“Arthur, há 2 anos você nasceu e mudou minha vida pra melhor. Como pode um ser tão pequeno, ingênuo e puro ter tanta influência na vida de alguém que já tem 40 anos de experiência. Entre muitas coisas, receber um sorriso seu é um bálsamo; ouvir o som de sua respiração me dá paz;  te ver dançando feliz alegra a minha vida e te ouvir chamar “mamãe” é um sentimento indescritível. Meu filho, registro aqui em poucas palavras o meu amor por ti.  Aprendi com você e por você a amar incondicionalmente. Saúde. Que Deus abençoe seu caminho. Sua mãe, Li”. 

+Eliana faz a sua vingança e corta o cabelo de Danilo Gentili no SBT

A família toda vestiu looks brancos, com o pequeno Arthur usando uma gravata borboleta de poás.

Arthur, filho de Eliana e João Marcelo Bôscoli

+Eliana se veste de tigresa para gravar quadro em São Paulo

“Meu filho mudou minha vida, meu corpo e minha alma. Apesar de morarmos na cidade, quero levar meu filho para ter contato com a natureza. Foi assim que passei a minha infância, ao lado dos bichos, cachoeiras e correndo pelo campo. Tenho ótimas recordações. Desejo que Arthur tenha esses momentos simples da vida e que são tão enriquecedores", disse a mamãe coruja na festa de 1 ano de Arthur.