CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Confira o estilo desfilado por Kim Kardashian e Kate Middleton durante a gravidez

Redação Publicado em 19/04/2013, às 10h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os looks de grávida de Kim Kardashian e Kate Middleton - Reprodução Instagram/ Getty Images
Os looks de grávida de Kim Kardashian e Kate Middleton - Reprodução Instagram/ Getty Images

Não seria radical falar que a única coisa que Kim Kardashian (32) e Kate Middleton (31) têm em comum é que ambas ficaram grávidas no mesmo mês.

No fim do ano passado, depois de muitas especulações, Kate e o Príncipe William anunciaram no Palácio St. James, em Londres, no Reino Unido, que estavam esperando o primeiro filho.  Na mesma época, na contramão da formalidade, a notícia de que Kim estava grávida veio a público durante um show do noivo, Kanye West (35). O rapper confirmou a informação quando pediu para o público aplaudir a noiva pois estaria esperando um filho. “Façam muito barulho para a mãe do meu filho”, gritou.

Desde que ambas confirmaram o fato, elas começaram a ser alvo frequente dos paparazzi. A duquesa se mostrou mais reservada. Ela se limitou a fazer curtas viagens de compromisso e usar roupas mais discretas e que mostrasse menos a barriguinha.

Já, a socialite optou por fazer o caminho oposto e abusou de viagens promocionais e quis valorizar ao máximo a barriga em looks que a deixava em evidência.