CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após cinco anos casados, Sandy e Lucas Lima anunciam gravidez do primeiro filho

Sandy está grávida de três meses do primeiro filho com Lucas Lima, com quem está casada há cinco anos. Saiba mais

CARAS Online Publicado em 26/12/2013, às 16h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima - Cortesia Sandy
Sandy e Lucas Lima - Cortesia Sandy

Os músicos Sandye Lucas Lima, que estão casados desde 2008, esperam o primeiro filho. Hoje, 26, a cantora deu a boa notícia através do Facebook.

+ Sandy e Lucas Lima comemoram as Bodas de Madeira: 5 anos completos

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!

+ Baby Boom: Sandy, Wanessa e outras famosas que estão grávidas!

Divertido, Lucas anunciou a gravidez da mulher em seu perfil no Facebook com uma foto em que aparece apontando para a barriga de Sandy com a legenda: "Nóis!!!!!"

Em setembro, a cantora participou do programa De Frente com Gabi e falou sobre a vontade de ser mãe. “Não digo mais que seja daqui 2 ou 3 anos, talvez seja antes”. Sobre o casamento, Sandy comemorou: "Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes”

O casal está junto desde 2004, mas eles também namoraram em 1999 e entre 2001 e 2002.