CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angélica e Luciano Huck batizam a filha Eva, prestes a completar 8 meses

Angélica e o apresentador Luciano Huck batizaram a filha Eva em uma cerimônia para poucos convidados celebrada pelo Padre Jorjão.

Redação Publicado em 11/05/2013, às 23h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bolo servido após o bastismo de Eva - Reprodução/Instagram
O bolo servido após o bastismo de Eva - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 11, Angélica e Luciano Huck batizaram a filha Eva, no Rio de Janeiro, na igreja de Santa Inês, na Gávea. "Hoje não participei  dos comentários do #EstrelasNacional porque foi o batizado da minha princesa...", escreveu Angélica em sua conta no Twitter, onde também postou fotos com detalhes da festa. A cerimônia foi celebrada pelo Padre Jorjão, que segundo Angélica, disse “lindas palavras”. Eva, que no dia 25 de maio completa 8 meses, permaneceu calma durante toda a celebração, inclusive na pia bastismal.

Angélica também publicou na internet imagens de detalhes da decoração e do bolo, em tons florais, com predominância do branco e rosa. Uma das lembrancinhas era uma capelinha, com uma pequena santinha dentro. Também foram distribuídos sachês com a pomba do Divino Espírito Santo e garrafinhas de água benta.

No aniversário de cinco meses de Eva, Angélica também compartilhou imagens do evento na internet, que teve como tema Mickey e Minnie. Já na comemoração de quatro meses da caçula da família, o tema era a personagem Monica, e as imagens também foram compartilhadas na web. O mesmo aconteceu com a festa de um mês, que teve Tinker Bell como tema

Relembre outras festas infantis de filhos de famosos como Angélica e Luciano Huck e se inspire em suas decorações.