Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Hickmann entra em licença-maternidade: "momento mágico"

Ana Hickmann deixa o Programa da Tarde, da Record, na reta final da gestação: 'É o momento mais feliz e mágico da minha vida'

CARAS Digital Publicado em 04/02/2014, às 18h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Caio Duran/AgNews
Ana Hickmann - Caio Duran/AgNews

No oitavo mês da gestação, a apresentadora Ana Hickmann declara o início de sua licença-maternidade para cuidar dos últimos preparativos para a chegada de seu primeiro filho, Alexandre, fruto do casamento com Alexandre Correa. O Programa da Tarde desta terça-feira, 4, foi o último comandado pela loira antes do nascimento de seu herdeiro. Em seu blog oficial, Ana declarou que terá que ficar em repouso absoluto em sua casa. 

+Os looks de grávida da futura mamãe Ana Hickmann

“Gente, meu bebê está chegando! Estou na reta final da gestação e por recomendação da minha médica Dra Poliani, estarei ausente do Programa da Tarde a partir de hoje. Vou aproveitar o repouso para curtir cada minuto. Contagem regressiva! O Alexandre está chegando!! É o momento mais feliz e mágico da minha vida”, contou Ana em seu Instagram. 

"Oi, galera!!

Tenho uma notícia muito especial pra dividir com vocês.

A partir de agora começa outra fase da gestação, a licença maternidade. Falta pouco para o Alexandre nascer!

Cada momento é único e maravilhoso. Estou muito bem e já comecei a contagem regressiva junto com o papai urso!

Nessa reta final, toda gravidez é mais sensível e delicada, por isso, a minha médica ginecologista, Dra. Poliani Prizmic, recomendou que eu fizesse repouso absoluto em casa. É hora de descansar e esperar pela chegada do ursinho!

Agradeço muito as mensagens de amor e carinho que recebi de todo o Brasil durante esses meses.

Vocês são incríveis!

Até breve, pessoal!

grande beijo,

Ana H."

+Ana Hickmann compra o enxoval do filho em Paris

Hickmann confirmou a sua gestação no mês de agosto de 2013. "Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!”, escreveu ela nas redes sociais.