CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Álbum reúne 60 crianças fofas mais estilosas do mundo

Na semana das crianças, selecionamos os pequenos que, além de se vestirem bem, posam cheios de atitudes com seus ‘looks do dia’. Confira e apaixone-se!

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 16h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crianças estilosas e elegantes - Reprodução/Instagram
Crianças estilosas e elegantes - Reprodução/Instagram

Muita gente fala que estilo é uma característica que nasce com a pessoa. Se isso for verdade, as 60 crianças do álbum abaixo com certeza têm este bom gosto.

Elegantes e antenadas, as fofuras vestem tendências como animal print, saia longa e jaqueta de couro. É claro que, muitas vezes, é a mãe dos pequenos que escolhe as roupas - mas isto não os faz menos estilosos.

+ Garoto faz sucesso na internet com ‘look do dia’. Será que a vaidade é saudável na infância?

+ It girl, Rafaella Justus prova que é possível ser fashion em qualquer idade

Além de arrasarem na escolha fashion, eles são fotogênicos e posam cheios de atitudes nos cliques para o ‘look do dia’. É o Instagram do portal de moda infantil Fashion Kids que escolhe as crianças mais bem vestidas e publica na rede social, fazendo sucesso no mundo todo.

Para celebrar o Dia das Crianças no próximo sábado, 12, selecionamos as 60 crianças mais fofas e bem vestidas do Instagram. Confira!