CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Anuário

Drew Barrymore apresenta Olive em revista

A atriz Drew Barrymore mostrou com exclusividade sua primeira filha, Olive, para a revista ‘People’. Conheça a garotinha

Redação Publicado em 12/12/2012, às 15h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore apresenta Olive - Getty Images/ Reprodução
Drew Barrymore apresenta Olive - Getty Images/ Reprodução

Semanas depois de ter dado à luz sua filha, Olive, Drew Barrymore (37) disse estar se adaptando à rotina de ser uma mãe de primeira viagem. “Não comi nem dormi por duas semanas, fiquei tão nervosa!”, disse a atriz à revista People desta semana, na qual ela mostra em primeira mão o rostinho da bebê.

Iniciar uma família com o consultor de arte Will Kopelman (34), com quem ela se casou em junho, está tendo um significado muito importante para ela. “Eu realmente quero um belo lar tradicional para a minha filha. Will vem de uma família forte e ele quer ter uma família forte... e isso me deixa emocionada porque é como um milagre.”

Apesar dessa intensa declaração de amor, Drew admitiu que ninguém a preparou para a responsabilidade que sentiu depois do nascimento de Olive.

Drew ainda revelou que ela e Will adoram cantar Good Morning, da trilha de Cantando na Chuva, para fazer a pequena sorrir.