Assine

Por CARAS Online

Faustão: "Dia dos Pais é todo o dia"

O apresentador Fausto Silva disse que é preciso comemorar o Dia dos Pais sempre, e não somente na data comercial

Pai de Lara (11), João Guilherme (6) e Rodrigo (2), Fausto Silva (60) confessou à CARAS Online que não é muito ligado ao Dia dos Pais. Para ele, a data deve ser lembrada sempre. “Eu acho que tem tanta gente que dá coice na mãe o ano inteiro e depois corre para dar presente para a mãe, dá fogão, enceradeira, então eu acho que há muita hipocrisia nisso aí”, criticou.

“Eu acho que Dia dos Pais é todo o dia, como o dia da criança é todo o dia. Se a gente fizer cada dia, um dia bom e feliz , a felicidade vem por inteiro. Se ficar só atrás dos dias que o lado comercial, o lado do consumo está mandando, você fica escravo disso. Eu quero ter motivos para comemorar todos os dias”, disse o apresentador.

Com uma carreira consolidada, sendo 24 anos de trabalho somente nos domingos da Globo, Faustão considera o lado positivo de ser um pai mais maduro: “Pai que está em inicio de carreira, tem que trabalhar tanto que às vezes nem dá tempo de ficar muito com os filhos e a mãe acaba virando pai e mãe. Graças a Deus eu estruturei a minha vida para curtir a minha filha e os meus dois filhos”.

Tags relacionadas: Fausto Silva | faustão | dia dos pais | família | filhos | dia-dos-pais

Notícia publicada Qua, 10 Ago 2011 as 05:00, por CARAS Online.


Mais Notícias de dia-dos-pais