Assine

Por CARAS Online 1 ano e 8 meses atrás

Ângela Maria se casa após 33 anos de namoro

A cantora Ângela Maria celebrou seu casamento com Daniel D’Angelo no último dia 13 de maio. Em cerimônia íntima para familiares, o casal oficializou a união no Rio de Janeiro

Trinta e três anos de namoro se passaram com o amor e o respeito de casal permanecendo intacto. Por esse motivo, Ângela Maria (84) decidiu oficializar sua união com o empresário Daniel D’Angelo (51), seu namorado até então.

Com 84 anos de idade, a cantora - que em 2012 completa sessenta anos de uma carreira brilhante e muito prestigiada – disse ‘sim’ ao seu amado. Fugindo um pouco da regra, foi Ângela que pediu a mão do namorado em casamento. “Aí eu tive que aceitar”, brincou Daniel em conversa com a CARAS Online.

No dia 13 de maio, Ângela e Daniel trocaram alianças em uma cerimônia íntima – somente para familiares – no interior do Rio de Janeiro. O dia, escolhido a dedo, é simbólica, já que trata-se da data de aniversário da artista. Um casamento, como presente de aniversário. “Casamos às 10 da manhã e voltamos correndo para São Paulo por volta das duas da tarde”, contou Daniel. “Em São Paulo celebramos o Dia das Mães e o aniversário da Ângela”.

Neste final semana, a cantora se apresenta na capital, no Teatro Fecap, com o show Eu Voltei ao lado de Cauby Peixoto (81) – seu parceiro musical há anos. O show vai celebrar a boa fase da vida pessoal junto com os sessenta anos da bem sucedida carreira.

E o sucesso vai tão bem que Ângela e Daniel, que se conheceram em um evento cultural quando a cantora tinha 51 anos e o empresário apenas 18 anos, ainda não conseguiram planejar uma lua de mel conforme manda a tradição. “É tanto trabalho, que não temos condições de viajar. Ainda bem”, riu Daniel, agora ostentando o título de marido.

Tags relacionadas: Ângela Maria | dia-dos-namorados-2012

Notícia publicada Sex, 25 Mai 2012 as 13:13, por CARAS Online.


Mais Notícias de dia-dos-namorados-2012