CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Neymar após ser tricampeão do Campeonato Paulista: ‘Esse título é para minha mãe’

Santos derrotou Guarani por quatro a um e é campeão do Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva

Redação Publicado em 13/05/2012, às 18h23 - Atualizado em 14/05/2012, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Davi Lucca - Site Neymar/Reprodução
Neymar e Davi Lucca - Site Neymar/Reprodução

Na tarde deste domingo, 13, a equipe do Santos tornou-se campeã do Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva (2010, 2011 e 2012). Ao falar do triunfo, que havia sido visto pela última vez com os títulos de 1967, 1968 e1969, justamente, do time alvinegro praiano comandado por Pelé (71), o meio-campista Paulo Henrique Ganso (22) declarou que as conquistas do clube não param por aí.

“A gente quer fazer sempre mais. Queremos deixar marcada a nossa trajetória. O grupo todo ajuda muito nas conquistas. Formamos um belo grupo. E agora queremos o ouro inédito Olímpico, revelou o dono da camisa dez, ao lado do parceiro Neymar (20), que marcou dois gols no jogo e vinte em toda a competição. “Estamos muito felizes por estarmos fazendo história no Santos. Esse título é nosso”, completou o pai de Davi Lucca (8 meses)

Ao serem questionados se o tricampeonato serve de presente para o Dia das Mães, eles confirmaram, mostrarando grande carinho por suas mães. “Minha mãe até está presente no estádio. È um presente que quis dar a ela”, contou Ganso. “Só tenho que agradecer tudo o que ela fez por mim. Amo muito ela e hoje pude fazer gols para ela. Esse título é para ela”, afirmou Neymar.

Depois do jogo, o zagueiro Edu Dracena (30) fez questão de destacar o belo futebol apresentado por Ganso e Neymar nas últimas partidas do Santos. “Eles são os nossos craques. Sabemos do potencial deles e corremos por eles. Sabemos que eles podem decidir o jogo a qualquer momento, então, corremos por eles”, disse.