Assine

Por CARAS Online

Grávida, Kate Middleton exibe barrigão ao conhecer estúdios da Warner Bros

Kate Middleton usou um charmoso vestido branco de bolinhas avaliado em apenas £ 38 libras durante a inauguração de um estúdio da Warner Bros de Leavesden, Hertfordshire. Confira dicas para copiar o look!

Atualizada às 18h29 

Kate Middleton (31) mostrou que está com uma barriga saliente durante a inauguração de um estúdio da Warner Bros de Leavesden, Hertfordshire. Até então, ela exibia uma barriga bastante discreta - para não dizer quase que imperceptível. 

Acompanhada dos príncipes William (30) e Harry (28), a duquesa usou um charmoso - e curto - vestido branco de bolinhas - segundo o Daily Mail, a vestimenta é avaliada em £  38 libras -, sob um blazer preto Ralph Lauren. A roupa  deixou bastante visível o barrigão de seis meses de gravidez de Kate, que gosta de abusar dos looks acima do joelho durante a gestação

A CARAS Online conversou com a stylist Eliane Morais para comentar a escolha do modelito de Kate, que acertou no visual ao optar pelo vestido de poá em preto e branco. “Super tradicional, de bolinha. Quem usa um vestido desses, é do estilo tradicional ou usa por usar, para copiar dela. Poá é muito chique. Está lindo nela, que ainda colocou um blazer e ficou super elegante. As bolinhas são de tamanho médio a pequeno, então não cria muito volume. O branco salta mais a barriga dela. A Kate está sempre feliz ao mostrar a barriga”, afirmou.

Para se inspirar no look da mulher de príncipe William, a stylist dá a dica: “Como a estrutura dela é mediana, permite o poá de tamanho médio. Uma pessoa mais magra e mais alta pode usar um poá maior. Uma pessoa mais baixa e gorda tem que usar os poás bem menores. A escolha do tamanho dos poás está perfeita. Se você tirar o blazer e essa carteira de cetim, dá um ar mais casual e se usar um sapato branco também”, sugeriu.

Eliane Morais ainda revelou que a moda das bolinhas é uma tendência para os próximos meses. “Vai usar bastante poá agora no verão até maio, em biquíni e maiôs. Está em alta. Já os anos 1960 chegam com tudo no verão de 2014”.

Outro destaque no modelito de Middleton é o par de sapatos pretos. “Parece que é de veludo e tem o bico mais arredondado. Até que ela ousou, porque geralmente está com aqueles mais tradicionais, mais baixos e de bico fino. Quando vi que ela estava de vestido e blazer, já visualizei um sapato mais baixo e de bico fino. Me surpreendi! Eu gostei por ser preto. Ela saiu do tradicional, o que não ficou feio, mas quebrou um pouco o estilo. Ela deu uma modernizada”, finalizou.

A expectativa é que ela dê à luz em julho, o que explica todos os preparativos para a chegada do herdeiro.

O casal real passou um dia mágico na inauguração, pois teve a oportunidade de conhecer os acessórios e figurino do filme Batman The Dark Knight Rises e o espaço dedicado ao bruxinho Harry Potter. Harry e William se entusiasmaram com a moto camuflada do Batman, conhecida como Tumbler. "Deveríamos pegar emprestado uma dessas para passar o final de semana", susurrou William ao irmão.

Tags relacionadas: Kate Middleton | Celebridades e gravidez | dia-das-maes

Notícia publicada Sex, 26 Abr 2013 as 08:55, por CARAS Online.


Mais Notícias de dia-das-maes