Assine

Por CARAS Online 10 meses atrás

Ex-'The Voice Brasil', Mira Callado admira as mulheres Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Gravando seu CD solo, Mira Callado diz o motivo de ser fã das grandes mulheres Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Neste Dia Internacional da Mulher, a cantora e ex-The Voice Brasil Mira Callado (31) revela as duas artistas que mais admira em sua profissão e vida: Ivete Sangalo (40) e Claudia Leitte (32). Gravando seu primeiro CD solo, ela se declara para as estrelas.

Mira revelou que a mulher que mais admira em sua profissão é Ivete Sangalo. “Pela simplicidade, voz forte e afinada, e me identifico com o jeito engraçado de ser. Como Ivete, eu também levo a vida de maneira divertida, fazendo muitas palhaçadas”, contou, revelando Claudia Leitte como a mulher que é uma inspiração em sua vida. “Me inspira pela determinação, na vida e na profissão. Sabe o que quer e com o passar dos anos ficou cada vez melhor, sem contar que Claudinha me incentiva a malhar, porque está sempre linda, mesmo tendo dois filhos”, disse.

A artista ainda diz o que é mais legal em ser do sexo feminino. “É provar para a sociedade que não somos o sexo frágil e, sim, muito fortes. Ser mãe, esposa, ter TPM e outras naturezas do corpo feminino nos torna fortes por superar tudo isso”, afirmou, definindo o que é ser mulher: “Um ser divino, capaz de trazer ao mundo outro ser divino”.

Para ficar sempre bela e feliz, Mira Callado dá a sua dica: “Acho que a mulher deve se aceitar e se cuidar, se amar e saber que, mesmo com as dificuldades, temos o dever de estar lindas e fortes. Poderosas!”, finaliza.
 

Tags relacionadas: The Voice Brasil | Dia da Mulher | dia-da-mulher

Notícia publicada Sex, 8 Mar 2013 as 17:54, por CARAS Online.


Mais Notícias de dia-da-mulher