CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Refúgio da top Patricia Beck e amado em São Paulo

Com o eleito, Gustavo Zylbersztajn, ela vive momento de plenitude

por Laís Rissato Publicado em 27/08/2016, às 05h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os pets Bresson e Francesca, o casal namora na sala de casa - MARTIN GURFEIN
Com os pets Bresson e Francesca, o casal namora na sala de casa - MARTIN GURFEIN

Após viver por dez anos no exterior, entre Milão, Roma e Londres, a top catarinense Patricia Beck (30) sentia que algo faltava em sua vida. A saudade da família, que mora em Blumenau, e o fato de não estar presente em momentos importantes de parentes, como datas comemorativas, a fizeram repensar sua carreira. “Minha rotina era sempre estar em muitos lugares o tempo todo, conhecendo pessoas diferentes. Tinha poucos amigos, vinha apenas uma vez ao ano para o Brasil e sentia falta de tudo isso, por isso resolvi voltar, em 2009. Foi quando também conheci o meu marido”, revela ela, ao lado do fotógrafo Gustavo Zylbersztajn (39), com quem está casada há cinco anos e vive em uma moderna, ampla e arejada casa em SP.

Hoje, encontrou a serenidade ao dividir seu tempo entre importantes campanhas publicitárias pelo País e praticar jardinagem, algo que, segundo ela, é uma terapia, além de cuidar da golden retriever Francesca (6) e do griffon de Bruxelas Bresson (3). “Adoro ficar em casa. Se pudesse, nem sairia daqui. Também adoro cozinhar. Preparo todas as nossas refeições, com alimentos naturais e não industrializados”, ressalta Patricia, dona de curvas perfeitas. Além da alimentação, que também não inclui carne vermelha, a top se cuida praticando muay thai, yoga e corrida. Aulas de dança também estão em seus planos. “Me exercitar é como uma meditação. Tira os maus pensamentos. Sou muito feliz com meu corpo e comigo mesma, isso é o mais importante”, pontua.

Apaixonados por desbravar o mundo, Patricia e Gustavo costumam viajar sempre que a rotina permite. E, para o fim do ano, eles já têm destino certo: Birmânia, Japão e China. “Esse foi mais um interesse em comum entre nós. Patricia é otimista, verdadeira, tenta olhar tudo por um lado positivo. Estar com ela é um presente, consigo encontrar meu equilíbrio”, elogia o fotógrafo. Para a top, o segredo para a relação dar certo é a confiança e o respeito mútuos. “Pensamos em ter filhos ano que vem. Quem sabe não volto da nossa viagem grávida?”, brinca. “Com certeza quero ser pai. Me sinto seguro para assumir essa função”, finaliza Gustavo.