Jardins de Provence: a vida em São Paulo tem sotaque francês

Assine

Por CARAS Digital (Publieditorial)

Jardins de Provence: a vida em São Paulo tem sotaque francês

A Esser garante uma experiência única em qualidade de vida - e você ainda pode conhecer o sul da França

Localizado no bairro da Granja Julieta, na Zona Sul de São Paulo, o Jardins da Provence é onde seus sonhos, e o da sua família, se tornarão realidade. A Esser trouxe uma experiência única de bem viver inspirada na Provence, tranqüila região francesa conhecida pelos sabores de seus queijos e pelo aroma de seus vinhos. Além de desfrutar do joie de vivre francês em plena capital paulista, o sonho de conhecer a França está bem mais próximo o do que você imagina.

O prazer desta inesquecível viagem pode ser prolongado por uma vivência paulistana que une lazer e qualidade de vida. Os compradores dos apartamentos do Jardins de Provence ganharão uma viagem à região que dá nome ao empreendimento. 

 

Saiba mais sobre o Jardins da Provence

Os apartamentos têm entre 173 a 406 m2 (acesse aqui e faça um tour virtual 360º) e possuem churrasqueira e terraço integrado ao living – para que você esteja sempre cercado de quem você gosta. Com mais de 10 mil m2, o amplo condomínio criado pela Esser tem diversas opções de lazer – além da proximidade com o Clube Hípico de Santo Amaro.

Tags relacionadas: decoracao

Notícia publicada Qua, 2 Nov 2016 as 08:11, por CARAS Digital.