Êxito de Juliana Sorace no segmento homeware

Assine

Por CARAS

Êxito de Juliana Sorace no segmento homeware

Bed stylist paranaense cria peças de luxo para novelas, longas e mostra de design na Itália

Desde criança, a paranaense Juliana Sorace gostava de moda. Ela frequentava as lojas de tecidos e fazia roupinhas para as bonecas. “Brincar com aqueles pedaços de pano era o máximo”, relembra ela, que sonhava ser juíza, mas acabou se tornando uma designer de homeware. “Meu pai tinha loja de colchões e comecei a trabalhar com ele para poder ganhar o meu próprio dinheiro. Me formei em Direito e fiz pós em Adminis tração Rural, mas em 2001 abri minha loja”, comenta a proprietária da Giu liana Home. “Temos um show room de 450 metros quadrados e mais de 2000 itens em Lon drina. Também vendemos para todo o Brasil e exportamos para diversas partes do mundo através da loja virtual”, comenta ela, sem se arrepender de ter abandonado seu antigo sonho.

A bed stylist já teve suas criações em várias novelas e séries globais, além de filmes nacionais como Uma Loucura de Mulher, de 2015, e Polidoro, de 2017. Atualmente, ela assina as roupas de cama da supersérie global Os Dias Eram Assim e se prepara para ambientar a próxima novela das 9, com título provisório de O Outro Lado do Paraíso. “Minha inspiração vem da moda. Sempre fui bem ousada e arrojada. A cama é objeto de desejo do quarto, as pessoas ficam muito nesse ambiente. Minhas peças são para as pessoas que querem ter uma cama de cinema, de novela e bem glamourosa”, ressalta ela.

Recentemente, Juliana levou as criações de sua Giuliana Home para a Design Week, de Milão, considerada uma das mais importantes mostras de decoração do mundo.

Tags relacionadas: decoracao

Notícia publicada Sáb, 24 jun 2017 as 09:06, por CARAS.






Mais Notícias de decoracao