Sandra Bullock completa 54 anos e está ''mais feliz do que nunca'' com seus filhos e namorado

Atriz é mãe de Louis, de 8 anos, e Laila, de 6, ambos adotados

quinta 26 julho, 2018
Sandra Bullock
Sandra Bullock Getty

Sandra Bullock completou 54 anos nesta quinta-feira, 26, e vive uma fase ótima. Recentemente estrelou o filme Oito Mulheres e um Segredo, sucesso de bilheteria, tem dois filhos incríveisLouis, de 8 anos e Laila, de 5, e vive completamente encantada com o namorado Bryan Randall, com quem sai há 3 anos.

Uma fonte disse à revista People que os dois se dão muito bem. “Bryan é um cavalheiro. Segura a porta aberta para a Sandra, e fica por perto dela e segurando sua mão a noite inteira. E a Sandra estava supercomprometida, rindo e sorrindo a noite inteira”, relatou após o casal ser visto em público com amigos.

Mais Notícias

Em 2010, a atriz decidiu ser mamãe, e adotou Louis [na época com três meses]. Cinco anos depois, quis repetir a dose e deu as boas vindas à Laila [aos três anos e meio]. Randall, fotógrafo, fez um ensaio da nova família quando a garota chegou.

Sobre adoção, Sandra mostrou-se emocionada. Em junho deste ano, em entrevista para o programa TODAY, a musa abriu o coração sobre o assunto. “Centenas de milhares de crianças estão por aí prontas para serem seus filhos. E você vira eternamente pai dessas crianças no minuto que aceita o amor delas”, relatou chorando. “E é incrível como você deixa os outros chateados quando diz que [filhos biológicos] são uma caixa na qual te colocam. Não existe essa caixa”, protestou ainda.

Sobre as crianças, disse em entrevista para Ellen Degeneres que elas brigam eventualmente, como qualquer irmão, mas a pequena se irrita com o mais velho muito mais do que o contrário. "[Eles se gostaram imediatamente]. Foi tudo uma escolha dele. Ele queria uma irmã, e ele sabia que ela era irmã dele", relembrou. "Mas tem momentos que querem se matar. Mais ela. Mas gosto muito disso. Gosto como ela conseguiria erguer uma faca para um cara", brinca a mamãe.

Ela ainda conta que há muito amor entre eles. Um dia, Laila fez uma arte, e Sandra foi questionar se Louis sabia sobre algo. "Tentei arrancar alguma coisa dele, porque ele é muito honesto", contou a atriz. "Mas ele não contava. Ele dizia 'ela não fez isso! talvez ela tenha feito outra coisa', e ficava inventando histórias. Colocamos ele na cama e ele ficava falando 'não me sinto bem, minha barriga está formigando... Eu preciso te contar uma coisa', e quando perguntei o que era, ele disse 'eu não posso te dizer, porque gosto tanto dela!", relembrou, arrancando risos da plateia.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 26 julho, 2018 (304742) | 18/08/2018 21:10:20

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sem calcinha, Juju Salimeni compartilha foto ousada
  2. 2 Neymar Jr. revela o que faz Bruna Marquezine ficar feliz
  3. 3 Anitta se diverte indo para show de jatinho
  4. 4 Simaria leva tombo durante show e se machuca
  5. 5 Homem é atacado por abelhas no Vídeo Show
  6. 6 Jorge Aragão cancela show no Rio de Janeiro após internação
  7. 7 Após polêmica de doação do cachorro, Mayra Cardi desabafa
  8. 8 Isis Valverde revela nome de seu primeiro filho
  9. 9 Thais Fersoza se divide entre cuidar de Melinda e se arrumar
  10. 10 Bruna Marquezine chama atenção em Paris