CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

Tiago Abravanel diz que foi autorizado pela Globo para estar no Teleton por ser neto de Silvio Santos

Tiago Abravanel falou que pesou o fato dele ser neto de Silvio Santos para que a Rede Globo o permitisse participar da 15ª edição do Teleton

Redação Publicado em 11/11/2012, às 02h05 - Atualizado em 02/07/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel divide encerramento do Teleton com o avô Silvio Santos - Fabio Miranda
Tiago Abravanel divide encerramento do Teleton com o avô Silvio Santos - Fabio Miranda

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

Tiago Abravanel (25) foi um dos artistas contratados da Rede Globo para participar da 15ª edição do Teleton. Além dele, o ator e cantor Fiuk (22) também marcou presença na maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).

“Estou muito feliz de poder estar aqui e mostrar que não existe toda essa guerra entre as emissoras. A causa de hoje vai muito além dessa disputa”, avaliou o neto de Silvio Santos (81), que participou do encerramento do programa. Aliás, o intérprete de Tim Maia confessou que a importância do dono do SBT foi decisiva para que ele fosse liberado para estar no palco do Teleton.

“Tive que pedir permissão para vir, mas eles me liberaram principalmente em respeito à pessoa incrível que é o meu avô”, disse.

O ator pode ser visto de segunda à sábado no folhetim de Gloria Perez (64), Salve Jorge. “A novela está incrível, ainda tenho muita coisa para aprender. O Demir é muito divertido, ele é uma figura”, divertiu-se Tiago ao falar de seu personagem turco. Ele ainda destacou que pretende perguntar a Silvio se ele está acompanhando a trama global.